Reclamações da cidade de Guaraci (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Guaraci do estado de São Paulo realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guaraci a seguir.

Maiores Problemas em Guaraci no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
funcionamento inadequado do serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
cobrança / contestação2
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guaraci

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guaraci possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guaraci. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
BV Financeira1
Caixa Econômica Federal1
Ricardo Eletro1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guaraci

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guaraci que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone1
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.