Reclamações da cidade de Conchal (SP) no PROCON

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Os moradores da cidade de Conchal do estado de São Paulo realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Conchal a seguir.

Maiores Problemas em Conchal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Conchal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Conchal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Conchal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 1
Claro TV 1
Banco BMG1
Bradesco Promotora 1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Conchal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Conchal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Loja física1
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.