Reclamações da cidade de Águas de Lindóia (SP) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Águas de Lindóia do estado de São Paulo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Águas de Lindóia a seguir.

Maiores Problemas em Águas de Lindóia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
informação3
cobrança / contestação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Águas de Lindóia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Águas de Lindóia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Águas de Lindóia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Itaú Consórcio1
Mercado Pago1
CPFL Energia1
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
SPC Brasil1
Chevrolet1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Águas de Lindóia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Águas de Lindóia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física2
Internet2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.