Reclamações da cidade de Maruim (SE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Maruim do estado de Sergipe realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Maruim a seguir.

Maiores Problemas em Maruim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação1
atendimento / sac1
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Maruim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Maruim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Maruim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago4
Serasa Experian 1
Tim1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Maruim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Maruim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.