Reclamações da cidade de Cristinápolis (SE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cristinápolis do estado de Sergipe realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cristinápolis a seguir.

Maiores Problemas em Cristinápolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança após cancelamento do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
cobrança / contestação1
contrato / oferta1
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cristinápolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cristinápolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cristinápolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Correios1
Vivo - Telefônica1
Caixa Econômica Federal1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cristinápolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cristinápolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.