Reclamações da cidade de Treviso (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Treviso do estado de Santa Catarina realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Treviso a seguir.

Maiores Problemas em Treviso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Treviso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Treviso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Treviso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Americanas.com1
Samsung1
Bradesco Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Treviso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Treviso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.