Reclamações da cidade de Pinhalzinho (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Pinhalzinho do estado de Santa Catarina realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pinhalzinho a seguir.

Maiores Problemas em Pinhalzinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
sac - dificuldadede de contato / acesso1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cancelamento de voo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
vício de qualidade1
contrato / oferta1
atendimento / sac1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pinhalzinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pinhalzinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pinhalzinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Gol Linhas Aéreas2
Alitalia1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pinhalzinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pinhalzinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.