Reclamações da cidade de Massaranduba (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Massaranduba do estado de Santa Catarina realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Massaranduba a seguir.

Maiores Problemas em Massaranduba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
vício de qualidade1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Massaranduba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Massaranduba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Massaranduba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Portal Terra 1
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1
American Express - Amex1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Massaranduba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Massaranduba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio1
Loja física1
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.