Reclamações da cidade de Lauro Muller (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lauro Muller do estado de Santa Catarina realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lauro Muller a seguir.

Maiores Problemas em Lauro Muller no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
dificuldade para conexão de mini/microgeração (energia solar, eólica etc)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta2
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lauro Muller

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lauro Muller possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lauro Muller. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Celesc3
Decolar.com2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Magazineluiza.com1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lauro Muller

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lauro Muller que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.