Reclamações da cidade de Laurentino (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Laurentino do estado de Santa Catarina realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Laurentino a seguir.

Maiores Problemas em Laurentino no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Laurentino

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Laurentino possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Laurentino. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
LG Electronics2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Gol Linhas Aéreas1
Itaucard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Laurentino

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Laurentino que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.