Reclamações da cidade de Corupá (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Corupá do estado de Santa Catarina realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Corupá a seguir.

Maiores Problemas em Corupá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação13
informação3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Corupá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Corupá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Corupá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)10
Serasa Experian 3
Luizacred1
Oi Celular1
Santander Financiamentos (Aymoré)1
Bradesco Promotora 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos5
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Corupá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Corupá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Telefone2
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.