Reclamações da cidade de Benedito Novo (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Benedito Novo do estado de Santa Catarina realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Benedito Novo a seguir.

Maiores Problemas em Benedito Novo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
clonagem, fraude, furto e roubo1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Benedito Novo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Benedito Novo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Benedito Novo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Tim2
Banco Bradesco1
Caixa Econômica Federal1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Benedito Novo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Benedito Novo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.