Reclamações da cidade de Aurora (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Aurora do estado de Santa Catarina realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Aurora a seguir.

Maiores Problemas em Aurora no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Aurora

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Aurora possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Aurora. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Faculdade Unopar1
Excelsior Seguros1
Banco Bradesco1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Aurora

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Aurora que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.