Reclamações da cidade de Três de Maio (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Três de Maio do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Três de Maio a seguir.

Maiores Problemas em Três de Maio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
contrato / oferta2
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Três de Maio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Três de Maio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Três de Maio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Agibank (Agiplan)2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Vivo - Telefônica1
BV Financeira1
Serasa Experian 1
SPC Brasil1
Oi Fixo1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Três de Maio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Três de Maio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.