Reclamações da cidade de São Nicolau (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Nicolau do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Nicolau a seguir.

Maiores Problemas em São Nicolau no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Nicolau

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Nicolau possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Nicolau. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banrisul1
Oi Celular1
Samsung1
Bradesco Promotora 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Nicolau

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Nicolau que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.