Reclamações da cidade de São Lourenço do Sul (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Lourenço do Sul do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Lourenço do Sul a seguir.

Maiores Problemas em São Lourenço do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac3
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Lourenço do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Lourenço do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Lourenço do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com1
Banco Pan 1
Ourocard1
Serasa Experian 1
Lojas Becker1
Credicard1
Rio Grande Seguros e Previdência1
Panvel Farmácias1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Lourenço do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Lourenço do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física2
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.