Reclamações da cidade de Rodeio Bonito (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rodeio Bonito do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rodeio Bonito a seguir.

Maiores Problemas em Rodeio Bonito no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rodeio Bonito

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rodeio Bonito possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rodeio Bonito. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Latam Airlines (Tam)1
LG Electronics1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Gol Linhas Aéreas1
Philco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rodeio Bonito

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rodeio Bonito que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.