Reclamações da cidade de Imigrante (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Imigrante do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Imigrante a seguir.

Maiores Problemas em Imigrante no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Imigrante

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Imigrante possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Imigrante. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 2
Tim1
RGE - Rio Grande Energia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos3
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Imigrante

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Imigrante que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.