Reclamações da cidade de Guarani das Missões (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Guarani das Missões do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Guarani das Missões a seguir.

Maiores Problemas em Guarani das Missões no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade de contato / demora no atendimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac1
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Guarani das Missões

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Guarani das Missões possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Guarani das Missões. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica6
Clear Corretora1
Tim1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Guarani das Missões

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Guarani das Missões que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Telefone2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.