Reclamações da cidade de Constantina (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Constantina do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Constantina a seguir.

Maiores Problemas em Constantina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
atraso de voo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
informação1
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Constantina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Constantina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Constantina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Nescafé Dolce Gusto1
Azul Linhas Aéreas1
Gol Linhas Aéreas1
Banrisul1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Constantina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Constantina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.