Reclamações da cidade de Capela de Santana (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Capela de Santana do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capela de Santana a seguir.

Maiores Problemas em Capela de Santana no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
atendimento / sac2
cobrança / contestação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capela de Santana

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capela de Santana possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capela de Santana. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Facta Financeira3
RGE - Rio Grande Energia2
Oi Fixo1
3corações1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Capela de Santana

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capela de Santana que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Domicílio2
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.