Reclamações da cidade de Rorainópolis (RR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rorainópolis do estado de Roraima realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rorainópolis a seguir.

Maiores Problemas em Rorainópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados7
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta3
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rorainópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rorainópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rorainópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal8
Bemol2
MaxMilhas1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Rorainópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rorainópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet4
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.