Reclamações da cidade de Machadinho D'Oeste (RO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Machadinho D'Oeste do estado de Rondonia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Machadinho D'Oeste a seguir.

Maiores Problemas em Machadinho D'Oeste no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cancelamento de voo1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Machadinho D'Oeste

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Machadinho D'Oeste possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Machadinho D'Oeste. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas3
Serasa Experian 3
Energisa Rondônia (Ceron)2
SKY1
Smiles1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Machadinho D'Oeste

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Machadinho D'Oeste que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Telefone3
Internet2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.