Reclamações da cidade de Passa e Fica (RN) no PROCON

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Os moradores da cidade de Passa e Fica do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Passa e Fica a seguir.

Maiores Problemas em Passa e Fica no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
atendimento / sac2
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Passa e Fica

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Passa e Fica possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Passa e Fica. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Magazineluiza.com1
Mercado Pago1
Correios1
Positivo Tecnologia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Passa e Fica

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Passa e Fica que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.