Reclamações da cidade de Jaçanã (RN) no PROCON

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Os moradores da cidade de Jaçanã do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jaçanã a seguir.

Maiores Problemas em Jaçanã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento1
renegociação / parcelamento de dívida1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
contrato / oferta1
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jaçanã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jaçanã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jaçanã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Hipercard1
Serasa Experian 1
Mercado Livre1
Mercado Pago1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jaçanã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jaçanã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.