Reclamações da cidade de Canguaretama (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Canguaretama do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Canguaretama a seguir.

Maiores Problemas em Canguaretama no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Canguaretama

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Canguaretama possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Canguaretama. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Cosern2
Gol Linhas Aéreas1
Americanas.com1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Canguaretama

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Canguaretama que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.