Reclamações da cidade de Água Nova (RN) no PROCON

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Os moradores da cidade de Água Nova do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Água Nova a seguir.

Maiores Problemas em Água Nova no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
contrato / oferta2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Água Nova

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Água Nova possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Água Nova. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
Mondial1
Mercado Pago1
Fast Shop1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Água Nova

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Água Nova que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.