Reclamações da cidade de São José do Vale do Rio Preto (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São José do Vale do Rio Preto do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 4 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São José do Vale do Rio Preto a seguir.

Maiores Problemas em São José do Vale do Rio Preto no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São José do Vale do Rio Preto

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São José do Vale do Rio Preto possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São José do Vale do Rio Preto. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com1
Mercado Pago1
Enel Distribuição Rio (Ampla)1
Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São José do Vale do Rio Preto

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São José do Vale do Rio Preto que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.