Reclamações da cidade de Rio Claro (RJ) no PROCON

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Os moradores da cidade de Rio Claro do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Claro a seguir.

Maiores Problemas em Rio Claro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
cobrança / contestação3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Claro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Claro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Claro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
SKY1
Mercado Pago1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Vivo - Telefônica1
Itaú Unibanco Capitalização1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Claro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Claro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Não comprei / contratei1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.