Reclamações da cidade de Querência do Norte (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Querência do Norte do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Querência do Norte a seguir.

Maiores Problemas em Querência do Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
contrato / oferta2
informação2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Querência do Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Querência do Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Querência do Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
MegaMamute2
Serasa Experian 2
Banco Cetelem1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco do Brasil1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Querência do Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Querência do Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.