Reclamações da cidade de Jataizinho (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jataizinho do estado do Paraná realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jataizinho a seguir.

Maiores Problemas em Jataizinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)2
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
contrato / oferta1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jataizinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jataizinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jataizinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
Banco do Brasil2
Smiles1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jataizinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jataizinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Internet2
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.