Reclamações da cidade de Ipiranga (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Ipiranga do estado do Paraná realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ipiranga a seguir.

Maiores Problemas em Ipiranga no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
funcionamento inadequado do serviço1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
portabilidade não efetivada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
contrato / oferta2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ipiranga

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ipiranga possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ipiranga. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
SPC Brasil1
Banco Cetelem1
Mercado Livre1
Sanepar1
Zurich Santander Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ipiranga

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ipiranga que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.