Reclamações da cidade de Iguaraçu (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Iguaraçu do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iguaraçu a seguir.

Maiores Problemas em Iguaraçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
atendimento / sac2
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iguaraçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iguaraçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iguaraçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal3
Serasa Experian 1
Alpargatas1
Claro Celular1
Mercado Livre1
Copel Telecom1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iguaraçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iguaraçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.