Reclamações da cidade de Coronel Domingos Soares (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Coronel Domingos Soares do estado do Paraná realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coronel Domingos Soares a seguir.

Maiores Problemas em Coronel Domingos Soares no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
divergência de peso, volume e quantidade1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
atendimento / sac1
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coronel Domingos Soares

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coronel Domingos Soares possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coronel Domingos Soares. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado1
Americanas.com1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mercado Livre1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Coronel Domingos Soares

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coronel Domingos Soares que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.