Reclamações da cidade de Landri Sales (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Landri Sales do estado do Piauí realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Landri Sales a seguir.

Maiores Problemas em Landri Sales no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
cobrança / contestação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Landri Sales

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Landri Sales possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Landri Sales. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Banco do Brasil1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Landri Sales

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Landri Sales que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Não comprei / contratei1
Domicílio1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.