Reclamações da cidade de Caracol (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caracol do estado do Piauí realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caracol a seguir.

Maiores Problemas em Caracol no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caracol

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caracol possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caracol. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo3
Banco Pan 1
Claro TV 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Caracol

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caracol que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Loja física1
Internet1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.