Reclamações da cidade de Batalha (PI) no PROCON

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Os moradores da cidade de Batalha do estado do Piauí realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Batalha a seguir.

Maiores Problemas em Batalha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Batalha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Batalha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Batalha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil2
Equatorial Piauí1
Banco Pan 1
Faculdade Unopar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Batalha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Batalha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.