Reclamações da cidade de Anísio de Abreu (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Anísio de Abreu do estado do Piauí realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Anísio de Abreu a seguir.

Maiores Problemas em Anísio de Abreu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Anísio de Abreu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Anísio de Abreu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Anísio de Abreu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo4
Banco Pan 1
Banco Honda1
Chubb Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Anísio de Abreu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Anísio de Abreu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.