Reclamações da cidade de São Vicente Ferrer (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Vicente Ferrer do estado de Pernambuco realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Vicente Ferrer a seguir.

Maiores Problemas em São Vicente Ferrer no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade na inclusão em tarifa social ? recusa / falta de informação1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
margem consignável - bloqueio/ contestação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Vicente Ferrer

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Vicente Ferrer possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Vicente Ferrer. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal1
Correios1
Banco Daycoval1
Celpe1
Compesa1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Vicente Ferrer

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Vicente Ferrer que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.