Reclamações da cidade de Camocim de São Félix (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Camocim de São Félix do estado de Pernambuco realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Camocim de São Félix a seguir.

Maiores Problemas em Camocim de São Félix no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
vício de qualidade2
cobrança / contestação1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Camocim de São Félix

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Camocim de São Félix possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Camocim de São Félix. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Caixa Econômica Federal2
Casasbahia.com1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Camocim de São Félix

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Camocim de São Félix que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Não comprei / contratei1
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.