Reclamações da cidade de Brejão (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Brejão do estado de Pernambuco realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Brejão a seguir.

Maiores Problemas em Brejão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
cobrança / contestação3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Brejão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Brejão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Brejão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Banco Agibank (Agiplan)2
Dafiti1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Itaú Consignado1
Banco Santander1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
mais de 70 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Brejão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Brejão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Domicílio3
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.