Reclamações da cidade de Bom Jardim (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Bom Jardim do estado de Pernambuco realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bom Jardim a seguir.

Maiores Problemas em Bom Jardim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
cobrança / contestação1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bom Jardim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bom Jardim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bom Jardim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular1
Compesa1
Serasa Experian 1
Credicard1
Celpe1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bom Jardim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bom Jardim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física2
Internet1
Domicílio1
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.