Reclamações da cidade de Aliança (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Aliança do estado de Pernambuco realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Aliança a seguir.

Maiores Problemas em Aliança no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
falta de peça de reposição1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
não entrega / demora na entrega do produto1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
vício de qualidade2
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Aliança

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Aliança possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Aliança. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Mondial1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Chevrolet1
Correios1
Bradesco Promotora 1
Mercado Pago1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Aliança

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Aliança que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.