Reclamações da cidade de São Bento (PB) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Bento do estado da Paraíba realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Bento a seguir.

Maiores Problemas em São Bento no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
atendimento / sac3
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Bento

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Bento possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Bento. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Submarino Viagens1
SPC Brasil1
C6 Bank1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Energisa Paraíba1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Bento

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Bento que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.