Reclamações da cidade de Puxinanã (PB) no PROCON

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Os moradores da cidade de Puxinanã do estado da Paraíba realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Puxinanã a seguir.

Maiores Problemas em Puxinanã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
atendimento / sac3
cobrança / contestação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Puxinanã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Puxinanã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Puxinanã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Mercantil do Brasil2
Claro Celular2
Serasa Experian 2
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)2
Oi Fixo1
Energisa Borborema1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Puxinanã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Puxinanã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Loja física2
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.