Reclamações da cidade de Baía da Traição (PB) no PROCON

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Os moradores da cidade de Baía da Traição do estado da Paraíba realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Baía da Traição a seguir.

Maiores Problemas em Baía da Traição no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
saúde e segurança1
contrato / oferta1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Baía da Traição

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Baía da Traição possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Baía da Traição. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Samsung1
Mercado Pago1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Baía da Traição

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Baía da Traição que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet1
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.