Reclamações da cidade de Ponta de Pedras (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Ponta de Pedras do estado do Pará realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ponta de Pedras a seguir.

Maiores Problemas em Ponta de Pedras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
portabilidade não efetivada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade1
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ponta de Pedras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ponta de Pedras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ponta de Pedras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Equatorial Pará (CELPA)1
Banco Daycoval1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ponta de Pedras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ponta de Pedras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.