Reclamações da cidade de Goianésia do Pará (PA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Goianésia do Pará do estado do Pará realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Goianésia do Pará a seguir.

Maiores Problemas em Goianésia do Pará no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cancelamento de voo1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Goianésia do Pará

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Goianésia do Pará possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Goianésia do Pará. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco BMG1
Chubb Seguros1
Banco Pan 1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Agibank (Agiplan)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Goianésia do Pará

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Goianésia do Pará que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Catálogo1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.