Reclamações da cidade de Vila Rica (MT) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Vila Rica do estado do Mato Grosso realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Vila Rica a seguir.

Maiores Problemas em Vila Rica no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
entrega do produto1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Vila Rica

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Vila Rica possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Vila Rica. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Energisa Mato Grosso do Sul 1
Beautybox1
Serasa Experian 1
Azul Linhas Aéreas1
Bradesco Promotora 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Vila Rica

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Vila Rica que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.