Reclamações da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (MT) no PROCON

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Os moradores da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade do estado do Mato Grosso realizaram um total de 3 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Vila Bela da Santíssima Trindade a seguir.

Maiores Problemas em Vila Bela da Santíssima Trindade no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Vila Bela da Santíssima Trindade

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Vila Bela da Santíssima Trindade possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Vila Bela da Santíssima Trindade. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Unibanco Consignado1
Vivo - Telefônica1
Energisa Mato Grosso1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Vila Bela da Santíssima Trindade

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Vila Bela da Santíssima Trindade que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física1
Domicílio1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.